Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Meu Segredo

                                             Diário de um Ilusionista                    






Shhh,
Permaneça em silêncio.
Você é meu segredo,
Minha inspiração sem nome.
Nosso beijo terá de ser cauteloso,
Para não despertar o ouvido aguçado daqueles que nos observam.
Ah, como é maravilhosa essa essência de namorar escondido,
Sentir na pele aquele cala frio após um rápido beijo após um olhar distraído.
Fazemos de nossas preocupações,
Nosso combustível.
Como quando trocamos olhares perdidos,
A cada rodada daquele jogo que nem mais sei o nome.
Não vejo a hora do término deste,
Para jogarmos o nosso jogo.
Ele consiste apenas em amar,
E ver quem tira mais o fôlego do outro.
Acho que perdemos,
Ou será que ganhamos?
Shhh,
Apenas peço que permaneça em silêncio,
Pois você é meu segredo.
Minha inspiração sem nome,
E meu amor incondicional.



                                             Diário de um Ilusionista                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.