Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Um Bobo Apaixonado

                      Diário de um Ilusionista                                     






Sim,
Estou apaixonado!
O que posso fazer?
Ela me inspira,
Me cativa,
Já faz parte do meu ser.
Sua voz tão doce,
Soa como musica a meus ouvidos.
Seu olhar tão bobo e apaixonado,
Parece explodir meu coração.
Sim,
É algo meloso e ao mesmo tempo maravilhoso.
Mas o que posso fazer se o amor me tocou?
Estou embriagado com seu doce perfume,
E minha mente já não mais responde por mim,
Agora o coração comanda meu corpo.
Sou apenas um servo do amor,
A serviço do destino.
Apesar de minha insanidade,
Vai descobrir o porque de minha loucura depois que encontrar o verdadeiro amor.
Ele te arrebata,
Te deixa sem eixo!
Você vira um bobo apaixonado,
E um louco pelo amor.
E hoje já posso gritar,
EU TE AMO!



                      Diário de um Ilusionista                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.