Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Horizonte, o limite dos sonhadores.

                      Diário de um Ilusionista                                    








Quando tudo pra mim era mera ilusão,
Já não queria mais enxergar o amor.
As coisas foram se tornando fúteis e impossíveis pra mim,
E já não me imaginava ao lado de ninguém.
Tudo pra mim era chuva,
Pois meu rancor tomou conta do meu sorriso.
Em um dia nublado,
Mas ainda sem chuva,
Conheci você.
Uma garota tão linda quanto a lua,
Que a muito tempo não via.
Tão viva quanto o sol,
Que a muito não fazia parte do meu céu.
Apontando para o horizonte,
Me mostrou que a estrada ainda é longa.
Que por ela existem buracos e obstáculos,
E que apesar de dolorosos,
São facilmente superáveis.
Você se tornava incrível,
Pois apontava ao horizonte,
E dizia que seu limite era sempre ele.
"Horizonte,
O limite dos sonhadores."
Aquelas palavras me confortaram,
E meu céu clareava.
Ao ver seu olhar,
Notei que mesmo que eu não quisesse um sorriso enorme vinha a mim.
Nesse momento já conseguia ver o horizonte com mais nitidez,
Pois o sol já tomava boa parte de mim.
Hoje,
Apesar dos poucos dias de tempestade entre nós,
O sol predomina minha vida.
Tudo isso por causa de você,
Você me fez enxergar muito além do horizonte,
E tornou tudo tão real pra mim.



                      Diário de um Ilusionista                                    

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.