Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

A Procura da Realidade

                                                                                     Diário de um Ilusionista                                     



                                  Melhorando a busca do Magento | VitaminaWeb Produtora Digital



Toda vida busquei algo que chegasse mais perto da realidade,
Algo que fugisse um pouco de meus sonhos habituais.
Sonhar nunca é uma opção pra qualquer ser humano,
É uma resposta automática da mente a aquilo que desejamos.
A diferença é como reagimos aos sonhos,
E meu maior erro foi não saber distinguir o sonho de uma realidade.
Em momentos eu evitava ao máximo certas coisas por pensar que era demasiado demais que aquilo fosse verdade.
Em outros eu me jogava de peito aberto em uma piscina de coragem com consequências negativas.
Parecia uma sina,
Em que ao certo me faltava visão,
E ao errado me sobrava coragem.
Apostar na errada,
E ignorar a certa como se fosse imperceptível pra mim.
Nisso se passaram amores reais e desilusões surrealistas,
E aqui estou eu,
Sem ao menos saber se minha historia terá um final feliz.
Lembro-me que à duas garoadas,
Li que um homem um dia disse:
"Existe uma maneira de você saber se já cumpriu sua missão na Terra..
...Se você continua vivo,
É porque ainda não cumpriu”.
Pois bem,
Vou vivendo minha historia.
Real ou não,
Com ou sem final feliz.
Em busca apenas de um final,
Ou em busca de realizar minha missão em terra.
A procura da realidade,
Digo que não mais ligo como minha vida vai ser.
Mas sim se minha missão será cumprida,
Para assim poder descansar em paz.



                                                                                     Diário de um Ilusionista                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.