Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Respostas

                                                                                     Diário de um Ilusionista                                     


                                                     






Nesta gelada noite,
Minha única expressão é de inércia.
Um momento de reflexão com meu subconsciente,
Onde procuro as respostas para as minhas perguntas.
O frio aumenta um bocado,
Mas nada que me tire desse pensamento anestésico.
São tantas duvidas e especulações levantadas,
Que nem ao menos sei se são necessárias ou reais.
A duvida aquece meu corpo,
Apesar do frio já deixar uma fina camada de gelo sob a grama.
Questões diversas habitam meu subconsciente,
Mas as que mais me intrigam são aquelas que adormeciam em minha mente,
Mas que nunca cogitei a possibilidade de sua existência.
Dizem que há sempre uma resposta pra tudo,
Mas realmente queremos uma para todas as questões?
Isso porque nem sempre temos coragem de procurar a resposta por medo,
Medo daquilo que antes você levantou seja apenas uma reflexão maluca ou apenas uma fantasia adormecida.
Um leve calafrio passa por minha coluna,
Arrepiando-me e esfriando meu corpo.
Entro em casa,
E me deito em meu tapete felpudo.
Cada vez mais confuso,
Chego a conclusão de que procuro uma resposta,
Pois preciso saber se minha ilusão é apenas uma louca fantasia ou algo novo a ser descoberto.
E me adormeço sem saber ao certo o que é real ou não,
E vivo um sonho incerto.




                                                                                     Diário de um Ilusionista                                     

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.