Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amor à Primeira Vista


                                             Diário de um Ilusionista                     






 

Nunca fui de acreditar em amor a primeira vista,
Sempre mantive essa tese em meus pensamentos.
A idéia de uma pessoa totalmente desconhecida passar por outra na rua e se apaixonar,
definitivamente não me convence.
Sei que aquele olhar de um doce novembro me enfeitiçou,
E me deixou num plano totalmente diferente do qual eu estava.
Sei também que aquele sorriso de um Janeiro ensolarado me deixou mais vivo e feliz.
Aqueles seus arrepios de uma fria manhã de agosto me deixavam sem palavras.
A verdade foi que tudo isso só me fez acreditar menos em amor a primeira vista,
Isso porque todos as vezes,
Todos os dias,
Cada minuto,
Em cada segundo,
A cada olhar.
Descobri que me apaixonei a cinco mil trezentos e sessenta e sete vistas por você!




                                             Diário de um Ilusionista                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.