Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Erro

                                            Diário de um Ilusionista                      







Acho que meu maior erro foi acertar demais.
Procurei razões para ficarmos juntos,
Achei milhões de sorrisos e abraços,
Encontrei sussurros e beijos molhados de um sábado a tarde.
Contudo,
Acertei em ver que em nós havia futuro,
Que em nós havia felicidade.
Ao vê-la sorrir ao ouvir minhas piadas bobas,
Observei um mar de ilusões,
Ilusões essas em que caí,
E fiquei a deriva numa ilha de você.
Jamais pude evitar pensamentos e planos com você,
Eles são fatos em minha vida.
Até porque você nunca foi e nunca será um erro em minha vida,
Você foi apenas um acerto mal-sucedido.
Tenho milhões de motivos para ficar ao seu lado,
Mas tenho apenas um para desacreditar em nós,
Você persiste em seus erros.
Seus erros tornam meus acertos em vão,
Seus erros me fizeram lutar só em uma guerra a dois.
Não tenho o dom do pressagio,
Mas tenho certeza que você poderia ser parte da minha felicidade.
Porém,
Infelizmente hoje,
Sinto-me errado em acertar demais,
Porque meu acerto foi gostar de você!



                                            Diário de um Ilusionista                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.