Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

A Imperfeição do Inverno

                                            Diário de um Ilusionista                     









Não sei se é o inverno que faz de meu coração um bloco de gelo no momento,
Mas posso afirmar que no verão vivi uma das melhores épocas de minha vida.
O Sol era mais quente pra mim,
As pessoas viviam sorrindo e tudo era novo.
Havia dias de finas chuvas e outros de chuva intensa,
Porém o sol prevalecia como era de costume.
Hoje nesse frio e gelado inverno,
Sinto meu coração adaptado ao clima.
Duro feito uma rocha,
Pois está gelado e imune a decepções,
Está resistente a novas baixas.
Até porque nunca fui de ser omisso a qualquer tipo de coisa,
Não é porque está chovendo lá fora que não sairei mais de casa.
Por mais que intensa a chuva seja,
Ela lava a alma.
No momento em que você arrisca a se molhar,
Já não mais importa as conseqüências.
Aquela gripe de uma paixão perdida pode ser curada com um bom chá de amor desinibido.
Por isso acho que um dia ensolarado jamais será melhor que um dia de chuva,
Pois por mais perfeito seja seu dia de sol,
Ele não terá a mesma essência do que viver desafios ao se arriscar na chuva.
Até porque a essência da vida é o ato de viver.


                                            Diário de um Ilusionista                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.