Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Gigante Tristeza de uma Pequena Menina

                                            Diário de um Ilusionista                     



 



Não chore minha pequena,
Cesse sua chuva de lagrimas.
O rio corrente esta inundando.
Você não mais parece aquele dia ensolarado que sempre foi.
Seu rosto triste escurece o céu,
E torna meu dia mais frio.
Lembro daquele seu sorriso que me bronzeava de felicidade,
Eu me sentia em um resort de você.
Cada dia mais perfeito e azul do que o outro,
Os pássaros assobiavam canções de amor e alegria,
E já não tinha mais vontade de lá sair.
Aos poucos esse paraíso de você se perdia em seus próprios pensamentos,
E seu céu já não era mais azul e perfeito como antes,
Porém me trazia aquele frio aconchegante que me dava força a te confortar.
Mesmo assim os dias se passaram,
Seu sorriso foi tomando um aspecto mais triste,
E fez com que meu paraíso de você não existisse mais.
Logo sua infelicidade a afastou de mim,
Talvez não queria que te visse triste,
Ou talvez não queria partilhar de seu inverno tenebroso,
Mas a verdade que meu inverno começava junto ao seu.
Sua infelicidade,
Suas desilusões,
E decepções faziam parte de mim.
Meu dia jamais seria ensolarado se o seu fosse uma tempestade.
Talvez eu ficaria mais feliz se enquanto seu dia fosse perfeito,
O meu fosse um lixo.
Ao menos sua felicidade me faria dançar na chuva.
Por isso quero que sorria,
Porque mesmo que eu viva na tempestade,
Sua felicidade fará com que meu dia,
Seja o mais perfeito dia de chuva.



                                            Diário de um Ilusionista                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.