Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os Opostos

                                            Diário de um Ilusionista                     


 

 
Gostar de algo é tão dificil,
As diferenças que há entre eu e você nos afastam cada vez mais,
Parece que moramos em mundos opostos,
Ideais,
Pensamentos,
E sonhos.
Somos apenas duas metades de laranja separadas.
Ao procurar razões para unir nossos pensamentos,
Nada achei além de um vasto deserto.
Talvez gostasse de se esconder de mim,
mas não,
você estava lá.
Aqueles olhos lindos,
Seu sorriso que me faziam viajar a lugares inimagináveis.
Eu gostava de ver você caminhar,
Parecia que sua vida tinha efeitos cinematográficos,
Seu cabelo parecia um leve tecido jogado ao vento,
Por onde andava via-se um rastro de felicidade pelo caminho.
Pensava eu nesse momento:
“Dane-se essa maldita diferença”
Gosto de saber que você existe,
E que um dia será minha.
Gosto de saber que seremos o mesmo ser,
Me anima saber que teremos o mesmo suor,
O mesmo cheiro.
Poderia olhar horas para você,
E passaria noites em claro admirando-a dormindo.
Gosto do seu sorriso,
E ver que ele ilumina até o mais escuro de meus pensamentos.
Gosto de te amar,
E saber que seu amor ultrapassa o meu.
Sua perfeição me faz ser o oposto de ti,
Mas que se dane o que a regra explica.
Isso porque,
Temos em comum um único sentimento...
...o amor.



                                            Diário de um Ilusionista                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.