Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um Sonho Real

                                            Diário de um Ilusionista                    





Novo casal? Após terminar namoro, Eduardo Costa posta foto beijando Antônia  Fontenelle: “Gostosa” - POPline 





Seu sorriso,
seu rosto,
seu corpo,
seu andar,
seus pensamentos.
Olhar para ela me faz ter diversos pensamentos,
me passam inspirações e idéias que jamais tive.
Olhar para ela me faz ter coragem pra enfrentar qualquer coisa,
faz eu querer que seus problemas sejam meus,
e sua solução seja eu.
Uma garota ainda nova,
ingenua,
sonhadora
e muito brincalhona,
mas que no fundo isso é 10% do que ela realmente é.
Pois ela  não é uma porta escancarada,
ela é um livro a ser lido,
um mistério a ser desvendado,
uma mulher a ser descoberta.
Só os merecedores são capazes de conhecer seus 90%.
Acredito que eu já tenha conquistado seus 10%,
mas espero eu um dia seja merecedor de seus 90%
pra que eu possa conquista-lá 100%.
Talvez sua presença me faça tão bem que eu nem saiba o porque,
Não sei se é seu sorriso,
seu rosto,
seu corpo,
seu andar,
ou seus pensamentos.
A única coisa que sei é que tudo isso resulta em uma coisa...
...em uma das mulheres mais incríveis que conheci.
Talvez não seja a garota dos seus sonhos,
ou quem sabe a mais eterna em seus pensamentos,
Porém conquista a cada dia o coração de um único ser humano...
...EU!



                                            Diário de um Ilusionista                    

3 comentários:

  1. Show de bola... é muito bom descobrir alguem... pensar em alguem... se apaixonar... ou desejar se apaixonar por alguém que vale a pena... ótimos pensamentos... show!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito , adoro seus poemas ...
    Copiei esse tbm =)

    ResponderExcluir
  3. Copie quantos quizer e de preferencia divulgue! kkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.