Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu Aliado

                                             Diário de um Ilusionista                  



cropped-orando.png – Palavra do dia Coutinho




A aqueles que se opuserem a mim,
Caíram a minha frente.
Se caso queiras sucumbir ao ódio,
Estarei protegido diante de qualquer mal.
Se meu mal quiser,
O meu maior bem terás.
Sou aquele cujo o pai,
É o maior protetor.
Não sou o maior de todos os religiosos,
Ou sequer o médio.
Sou aquele que fica em casa aos domingos assistindo futebol,
Sou aquele que dorme mais que a cama,
Sou aquele que come mesmo sem estar com fome,
Sou aquele que cobiça objetos alheios,
Sou aquele que não crê na igreja,
Ou qualquer item religioso.
Não acredito em santos,Ou na bíblia.
Sou aquele que é julgado por muitos por isso,
Mas ainda sim,
Sou amado pelo meu protetor.
Ele ignora meus defeitos,
E vê em minha índole,
Meu caráter.
Então se você se opuser a mim,
Saiba que caíra a minha frente,
Pois sou filho do mais nobre e puro pai...
...Eu sou filho de Deus.




                                             Diário de um Ilusionista                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.