Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

21: O Black Jack da Vida

                                              Diário de um Ilusionista                 



Conheça a história do baralho e sua evolução até os dias de hoje - Blog -  Crosster, sempre preparado




Acabo de ganhar no Black Jack da vida,
Enfim a sorte me sorriu.
Dentre erros e acertos,
Lá se foram vinte e uma batalhas.
Sofridas ou não,
Sobrevivi a todas.
Dos meu erros,
Retirei força pra dar a volta por cima,
E como uma Fênix renasci de minhas próprias cinzas.
Sou um sobrevivente das batalhas da minha vida,
E no embaralhamento de meus sonhos com minha realidade,
Eu vivi com a intensidade de quem sabe a data de seu óbito.
O fato de aguardar parado a chegada da maior certeza da vida,
Não me agrada.
Até porque apesar da morte ser previsível,
Seu momento não tem data.
Frente a um campo de batalha banal,
Enfrento cada segundo de minha vida.
E à morte deixo minha mensagem,
"Me aguarde junto a felicidade, pois chegarei pra ficar dentre os fortes.!"



                                             Diário de um Ilusionista                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.