Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2022

A falta dos amigos

                                               Diário de um Ilusionista                     


               



                                            Bons amigos se protegem da distância, da falta de tempo, e do desamor. -  Cecilia Sfalsin





É meio curioso entender o quão falta faz,

Ter os amigos por perto.

É como se eu perdesse minha válvula de escape.

Nunca fui de falar dos meus problemas,

Mas todos eles sabem em como me ajudar.

E sequer é preciso tocar no assunto.

A verdade é que os simples momentos,

São suficientes para que tudo fique bem.

E é apenas disso que preciso,

De um momento simples.

Uma conversa fiada,

Ou gargalhada aleatória.

Não é preciso de muito,

Para que tudo fique bem. 

Só é preciso ter as pessoas certas por perto.





                                               Diário de um Ilusionista                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.