Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Melhor

                                            Diário de um Ilusionista                      




Em quase tudo na vida sempre queremos ser os primeiros,
Isso de fato é quase verdade pra todos,
Temos aspirações,
Vontades e desejos,
Mas sempre com o intuito de sermos marcantes,
Queremos ser memoráveis,
Queremos nos tornar um mito,
Para algo,
Alguém,
Em algum lugar.
Não preciso ser o primeiro,
Contento-me só em ser o melhor,
Quero ser o melhor amante,
O melhor namorado,
O melhor marido,
O melhor filho,
Quero ser um exemplo,
Não posso ser perfeito,
Mas posso dar o máximo de mim,
Pelo menos assim,
Vou ser melhor em uma coisa...
Vou ser o melhor de mim mesmo.




                                            Diário de um Ilusionista                      

2 comentários:

  1. Phoda manow!!!
    gostei da racionalidade dos versos... show mesmo.
    xD

    ResponderExcluir
  2. Esse ficou maneiro mesmo maluco... engraçado como tudo acontece... eu costumo escrever só quando a inspiração vem... agora tô escrevendo no trampo, ônibus e tudo mais... o melhor que as minhas inspirações são vivências, coisas que eu mesmo vivi ou que presenciei! hehehehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.