Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

A Procura

                                            Diário de um Ilusionista                      






                                                 Confira dicas para quem está à procura do amor


 

Estou procurando algo,
Só que ainda não achei.
Não sei bem ao certo o que é.
Pode ser de tudo um pouco.
Mas sei bem o que quero,
Quero algo que me faça sorrir todas as manhãs,
Talvez algo que saiba minhas manias,
E antecipe tudo o que faço,
Quero algo que me faça suspirar fundo,
Mas que me faça sentir seguro,
Algo que me faça sentir todas as emoções,
Que esquente meus pés durante o sono com seus pés,
Que me faça dominá-la e sentir-me dominado,
Que me faça sentir um rei,
Com poder e força,
E que tem uma leoa pra andar lado,
Nos melhores e piores momentos,
Quero alguém que faça meu dia virar noite,
E minha noite virar dia.
Não sei o que eu quero,
Mas acho que quero alguém pra amar,
E dizer um eu te amo verdadeiro.




                                            Diário de um Ilusionista                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.