Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

O Descobrimento

                                            Diário de um Ilusionista                      

 

 



Venho tentando descobrir algo.
Quero saber o que significa esse sentimento que tenho por ti.
Seu jeito de falar me envolve,
Seu sorriso me cativa,
Seu olhar me ilumina,
Sua presença me inspira,
E sua existência me faz querer viajar num mundo de você.
Até seus defeitos são importantes pra mim e me fazem sentir sua falta.
Essa vontade de você me deixa diferente,
Me deixa feliz.
Parece que no mundo nada mais importa,
Além de conquistar seu coração.
Travar uma batalha e derrubar cada obstáculo por você,
Deixa de ser um desafio e passa a ser um mero inimigo caído ao chão.
Te conquistar deixa de ser uma meta,
E passa a ser o meu objetivo.
Porém primeiramente,
Preciso descobrir algo,
Preciso saber se meu sentimento por ti é real e verdadeiro,
Preciso saber se te amo.




                                            Diário de um Ilusionista                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.