Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Os Obstáculos de um Sorriso

                                              Diário de um Ilusionista                  






Na vida certas coisas aparecem pra te derrubar,
E num segundo um céu azul vira uma imensa massa acizentada.
Até mesmo o que parecia tão certo,
Se volta contra sua certeza e fica tão distante quanto sua felicidade.
E os problemas?
Esses te atropelam como um rolo compressor.
Tudo vem num momento tão simultâneo,
Quanto um soco seguido de um gancho.
A essas horas a dor de um soco,
Mais parece um tiro certeiro no coração.
É difícil ser odiado quando não se pratica o ódio,
Mas o ódio chega a ser tão frio que é perceptível.
Não contentado com a sua ausência,
Sua infelicidade chega ser um grande alimento a aquela alma obscura.
Logo os empecilhos são deixados a sua frente,
Um mais doloroso que o outro.
No meu caso,
Os obstáculos deixados em meu caminho derrubam-me, mas levanto como se nada tivesse acontecido.
Você viu?
Não?
Foi tão rápido que aos seus olhos continuo sendo um vencedor.
Porém a aquela escuridão que me observa,
Continuo sendo uma felicidade a ser extinta.
Pois seu maior incomodo,
É ser atingido por um sorriso meu.

                                              Diário de um Ilusionista                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.