Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O Conforto de um Colo


                                            Diário de um Ilusionista                      






Feche seus olhos,
E apenas sinta acariciar-te a nuca.
Sei que o dia não foi bom pra ti,
Então apenas durma.
Talvez nesse caso,
O esquecimento se torne um remédio infalível.
Acorde após uma ressaca de lembranças,
E viva por dias melhores.
Não se abale por incidentes irrelevantes,
Pois não será aquele alfinete que causará seu maior ferimento.
E por fim,
Lembre- se dessas palavras.
Posso eu ser merecedor de ouvi-las também,
Até por que um mal dia às vezes me cai bem a refletir.
Então ao deitar-me,
Acaricie minha nuca e aqueça meu coração com suas palavras confortantes.



                                            Diário de um Ilusionista                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.