Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ainda Existe Amor?

                                            Diário de um Ilusionista                      



Feche os olhos,
E apenas imagine como supostamente deveríamos ser.
Não é o que vivemos agora,
Não é?
O que acontece conosco?
Será que todo aquele amor e paixão ardente se foram?
Abra seus olhos,
Agora me diga se é verdade.
Não há mais amor em nossos corações?
Seria tudo mera ilusão?
Seu silencio confirmam os fatos,
E fazem de minhas palavras suas também.
Eu temia um dia acabar o amor,
Mas hoje parece indiferente pra mim.
Devemos continuar aquilo que nos movia mesmo sem aquele sentimento ardente,
Ou deixaremos por aqui escrito o final de nossa história?
Um olhar ao olho e outro ao chão,
E Nosso silencio nesse momento nada diz.
Mesmo não havendo mais amor,
Ainda existe sentimento.
Ainda somos um imã e sua moeda
E ponho minhas duvidas se seguiremos bem sozinhos.
Bem que se quebre esse silêncio,
E digo que deixemos a saudade dizer se ainda somos necessários um para o outro.



                                            Diário de um Ilusionista                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.