Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

A Morte

                      Diário de um Ilusionista                                             





Me matem agora!
Me matem pois amei a mais amável de todas as garotas,
Me mate pois sou feliz por ter os melhores amigos do mundo,
Me mate pois estou sedento de felicidade,
Me mate pois de nada me arrependo de ter feito,
Me mate pois a morte sequer me quer por perto,
Me mate de felicidade e me dê mais o dobro dessa felicidade em vida,
Me mate e me faça gozar dessa felicidade em outro plano,
Me mate pois se viver serei melhor que todos,
E ser o cara mais feliz do mundo!



                      Diário de um Ilusionista                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.