Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meu Lugar

                      Diário de um Ilusionista                                             




A ausência do meu ser,
Não cabe a minha falta de inspiração.
Talvez por agitação excessiva,
Me faltava tempo.
Ou talvez por viver boa parte do que escrevia,
Me faltava o que escrever.
Independente do que for,
Estou de volta.
De volta a essa vida de romantismo,
Que me tanto trouxe inspiração.
De volta a um universo paralelo,
Onde costumo escrever o que realmente preciso.
De volta a um lugar,
Onde eu possa desabafar a um bloco de notas.
Talvez esse seja meu lugar,
Um lugar que jamais deveria ter saído.
Um lugar que deu origem ao meu verdadeiro ser...
...Um lugar onde possa eu recuperar minha verdadeira essência!



                      Diário de um Ilusionista                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.