Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Silêncio do Amor


                                            Diário de um Ilusionista                     


...E naquele momento,
Já não mais me importava com o que iria acontecer.
Aquele silêncio e sua cabeça reclinada sobre meu peito,
Traziam conforto aquele momento.
Eu olhava para a frente,
Mas não assistia nada.
Eu mantinha meu olhar num ponto fixo,
Mas meu pensamento estava muito além do que aquele simples filme.
Dou um leve beijo sobre seus cabelos,
E descanso meu queixo sobre sua cabeça.
Minha mão acaricia seu braço,
E conforme o passar dos dedos ouço um pequeno murmúrio. 
Será que você está começando a se render a esse amor?
Vamos deixar que o silêncio responda por nós,
E o tempo faça dessa dúvida uma certeza mais clara para nossas vidas.

                                            Diário de um Ilusionista                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.