Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O Último Romântico

                      Diário de um Ilusionista                                             





Eu sinto que você pode ser minha,
Sinto a possibilidade deste amor crescer com a minha vontade.
As recordações de fracassos passados não me enfraquecem,
E como um menino aprendendo a andar de bicicleta... Eu me levanto!
Não importa o que,
Eu irei por você. Farei por mim!
Pois disse que faria tudo de novo e de novo.
Porque por motivos que nem eu entendo,
Sei que é você.
Sei que você vale meus arranhões nos joelhos.
E mesmo que não de certo,
Serei o homem mais realizado do mundo por ter tentado ser feliz.


                      Diário de um Ilusionista                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.