Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

“10 coisas que eu odeio em você”

                                            Diário de um Ilusionista                     






 

1° Odeio seu sorriso lindo ao espreguiçar pela manhã;
2° Odeio ver você dançando em frente ao espelho enquanto escolhe a roupa;
3° Odeio o beijo que me da ao sair para o trabalho;
4° Odeio olhar para o relógio esperando a hora de te ver;
5° Odeio olhar suas fotos em meu notebook sem poder tocá-la;
6° Odeio ouvir sua voz ao me ligar dizendo que sente saudade;
7° Odeio fazê-la rir com minhas brincadeiras;
8° Odeio deitar ao seu lado e vê-la dormindo como um anjo;
9° Odeio saber que amanhã tudo se repete;
10° Odeio saber que TE AMO!

                                            Diário de um Ilusionista                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.