Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

“Destino”

                                            Diário de um Ilusionista                     




 


Toda esperança que tenho,
Não está em algo novo,
Nem em algo antigo.
Na verdade,
Essa esperança,
Vem de onde mais devo confiar,
Vem de algo que não se compra,
Ou vende.
Vem de alguém que mais errado esteja,
Modificará significavelmente meu futuro,
Tanto para melhor quanto para pior.
Talvez meu ego não me deixe ser tão modesto assim,
Mas sim,
Essa esperança está em mim.
Sou dono do meu destino,
Eu não o faço,
Mas sei que posso contrlálo,
Pra que gostar,
se posso me apaixonar?
Pra que chorar,
Se posso cair na gargalhada?
Pra que tentar me matar,
Se posso salvar uma vida?
Levo minha vida do jeito que quero,
Só depende de mim.
Meu destino está traçado,
Mas quem disse que nesse trajeto não posso fazer algumas paradas?
Apenas vou viver o máximo que posso,
E encarar com alegria o que não gosto.


                                            Diário de um Ilusionista                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.