Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

A Falta

                                            Diário de um Ilusionista                    




Desfocar a foto de um homem no parque sozinho com banco vazio e árvore sem  folhas vista traseira de um homem solitário | Foto Premium





Sinto algo de errado,
Minha cama que antes era quente,
hoje já não tem o mesmo calor,
meu quarto que era o lugar mais barulhento da casa,
hoje já não se escuta ruído algum.
Aquele perfume que deixava o ambiente leve,
hoje deu lugar a algo mais sem graça e que não tem tanta importância,
Estranho a falta que você me faz,
É como se sentisse que você está lá,
mas em questão de segundos você desaparece e é só mais uma ilusão.
Será tudo que eu passei era uma mera ilusão
Ou o melhor momento de minha vida realmente aconteceu?
Toda aquela felicidade que sentiamos só por estarmos no mesmo lugar era ilusão?
É engraçado como ontem eu era o homem mais feliz do mundo por te ter,
e hoje sou o mais triste por te perder.
Passa essa a ser a ironia da minha vida?
Uma história de amor,
que sequer termina com amor.
Hoje estou nesse quarto fedido por não ter mais seu perfume,
Silencioso sem suas gargalhadas,
E nessa cama fria com lembranças quentes.
Minha vontade é de ficar aqui o resto da minha vida,
porque apesar de ser aqui que tudo terminou,
foi aqui que começou a história do maior dos amores de minha vida.



                                            Diário de um Ilusionista                    

2 comentários:

  1. Muuito Phoda! Madou bem... Deixa estar.. qeu as lembraças são boa mesmo... as vezes ela votam.. pode acreditar... e são pra não esquecer o que aconteceu.. e tentar fazer novos momento melhora qeu os anteriores.. pode acreditar... o/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.