Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

A Procura

                                            Diário de um Ilusionista                   







A todo momento estamos procurando algo.
Talvez um "bom dia" diferente de qualquer outro que eu esteja acostumado,
Um sorriso diferente dos falsos que recebo de costume.
Procuro alguém pra quando eu acordar e virar para o lado,
eu possa admirar cada centímetro de seu corpo.
Procuro ter a certeza de algo mais que tudo nessa vida,
e usar a razão pra fazer dessa certeza o maior acontecimento de minha vida.
Procuro ter uma rotina chata e monótona,
mas que vale a pena viver cada segundo.
Busco um sorriso envergonhado após um carinho e um beijo molhado.
Talvez eu seja ambicioso o bastante,
a ponto de desejar que ela me queria mais do que a quero.
Quero sentir uma respiração quente dela em meu ouvido
pra ouvir que me ama.
E sem querer pedir muito,
Quero tê-la pela eternidade,
porque assim serei eterno para ela.



                                            Diário de um Ilusionista                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.