Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Imprevisível

                                            Diário de um Ilusionista                     



10 atitudes de um homem quando está louco de amor por uma mulher: - Já Foste





Já pensou se você é suficientemente bom pra alguém?
Tudo que fez até hoje pra alguém surtiu algum efeito?
Pensa que tudo que acontece na sua vida é contra você?
Você não leva apoio algum em suas decisões ?
Começou a pensar se tudo que faz é realmente certo?
Tem receio de fazer muitas das coisas que quer por não saber se deve fazer?
Muitas das vezes nos sucumbimos a decisões que apesar de sair ações próprias,
não são nossas,
são apenas recriminações de outras pessoas que o fizeram tomar essas decisões.
Você pensa,
Outros reprovam,
e você faz o que querem.
Essa é sua rotina, não?
Já pensou em fazer mais do que você mesmo quer?
Sem precisar se preocupar ou sequer escutar outras pessoas?
Porque não ignora o mundo?
Acha ele grande demais pra você?
6 bilhões de pessoas te dizendo o que fazer é muito?
Uma pena,
Pois pra mim no mundo não cabe 1/5 das coisas que penso,
minhas ambições,
sentimentos,
atitudes.
No lugar de me preocupar com que o mundo pensa,
estou desenvolvendo meu viver,
fazendo com que algo aconteça.
Prefiro viver um momento impensado,
do que 10 pensados por outra pessoa.
É sempre bom se arriscar por algo que valha à pena,
algo que te faz sorrir e te faz bem a todo custo,
gosto de me arriscar por pessoas que valem um mínimo esforço.
Uma boa serenata mal cantada,
ou uma ação inesperada como um louco pedindo casamento em um shopping.
Você pode viver sua vida seguro de tudo e todos,
mas jamais terá vivido uma boa atitude impensada,
aquela que te machuca as vezes,
mas que na maioria das vezes te tira o fôlego.



                                            Diário de um Ilusionista                     

2 comentários:

  1. Gostei manow... meio doido... embolado... mas como bom louco que sou entendi... xD

    ResponderExcluir
  2. Pow cara, é que comigo é assim, não sou muito de editar e corrigir concordância no que escrevo, acho que ao natural fica legal, mas claro se um dia eu escrever um livro vai ficar diferente... hehehhehehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.