Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

O que eu quero pra mim...

                                            Diário de um Ilusionista                     





10 atitudes de um homem quando está louco de amor por uma mulher: - Já Foste







Na vida,
Diversas pessoas perguntam o que queremos pra daqui a 15, 20, 30 anos.
Essa infelizmente é uma pergunta que não sei responder,

pelo menos não até agora.
De certo uma pergunta sei facilmente responder...
...e sei muito bem o que eu quero pra mim hoje.
Penso em milhões de respostas cabíveis,
mas a única que acho é voc
ê!
Porque é você que eu quero,
porque mesmo que dure o mínimo de tempo possível,
certamente eu sei que valerá cada segundo.
Pois me sinto bem,
quando mesmo que raramente,
durmo pensando em você.
Pois me faz mais forte,
pensar em você quando acordo.
Parece besteira,
mas nesses dias que penso em voc
ê,
mesmo que poucos,
são os melhores da minha vida.
Isso porque voc
ê está,
em um simples pensamento meu...



                                            Diário de um Ilusionista                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.