Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Até logo...


                                            Diário de um Ilusionista                     










Não sei bem ao certo o que dizer,
Não quero que desacredite de minhas palavras ditas.
Não quero que meu simples até logo,
Se torne um dilacerador adeus.
Sim,
Eu estou adiando o amor.
Estou adiando o dia que talvez não mudasse apenas minha vida,
Mas a sua também.
Olharei profundamente em seus olhos mais tarde,
Seu rosto sentirá meus carinhos num momento mais tardio,
E sua boca conhecerá o sabor agridoce do amor depois do esperado.
Porém por um bom lado,
A ansiedade e a saudade farão com que nosso abraço nos aperte mais,
Não apenas corporalmente falando,
Mas também no coração e na alma.
Farão com que nosso beijo que revelaria somente um eu te amo,
Revele também que a eternidade não existe somente em contos de fadas.
Um até logo não chega a ser algo tão ruim,
Isso porque amadureceremos um sentimento que ainda se encontra na luz de seu nascimento.
O até logo nos servirá como um teste ao nosso sentimento,
Como resultado saberemos o quão fiel e verdadeiro é o nosso amor.
Até que o logo chegue,
Passarão segundos,
Minutos,
Horas,
Dias,
Semanas,
Ou quem sabe até meses.
Para fazer com que minhas verdades,
Tornem-se a inspiração de seu coração.




                                            Diário de um Ilusionista                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.