Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Sabedoria do Amor

                                             Diário de um Ilusionista                    



Coração Cérebro Mente - Imagens grátis no Pixabay




Nem se eu gritasse mil vezes ao velho sábio,
Ele acreditaria.
Também não podia ser diferente,
Somos opostos.
Temos pensamentos
E atitudes diferentes.
Nosso amor desafia a física,
Pois somos feito dois imãs que conseguem se tocar.
Desafia a química,
Porque somos a água e o óleo que se mistura com facilidade.
Desafiamos a música,
Pois nossa melodia une o rock ao jazz.
Ah, e o que poderia falar da toda pomposa fauna?
Não creio que ela iria gostar de saber que nós gaviões estamos visitando suas lindas carpas.
Acho que por ser desse jeito,
Nosso amor se auto confirma verdadeiro.
Não vivemos nas tristes regras do amor,
“Somos perfeitas almas gêmeas”.
Ah, essa frase...
...não quero viver o resto da minha vida,
Ao lado de alguém que poderia ser minha irmã de tão parecida comigo.
Quero uma mulher que me complete,
Alguém que me deixe ser seu calor em pleno inverno.
E agora que estamos juntos,
Gostaria de ver a cara da fauna,
Da música,
Da Química,
Da Física,
E daquele velho sábio burro,
Que não acreditou que o amor,
Podia ser mais do que duas metades iguais de uma triste laranja.
E aprendeu que nós somos,
O sabor agridoce do amor.



                                             Diário de um Ilusionista                    

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.