Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

A Exceção a Regra

                                             Diário de um Ilusionista                    








Minha vida inteira impus a mim mesmo metas, objetivos e regras.
Achei que tudo que eu fizesse me tornaria a melhor pessoa do mundo,
achei que minhas escolhas eram as mais corretas e sensatas que qualquer um podia ter.
Até que me veio você,
minha exceção a regra,
O motivo de a minha vida ter mais valor.
Pra que me importar com uma vida regulada,
se posso aloprar a vida com você?
Não preciso mudar meu jeito de ser pra viver ao seu lado,
Mas infligir as regras ao meu jeito,
Não será nada demais.
“O amor é a única coisa que te deixa fora do eixo.”
A mais pura e verdadeira frase dita.
Não se pode contrariar aquilo que está predestinado a você,
Nem sempre o que você planeja,
É o que realmente você deva fazer.
Você me mostrou isso,
Mostrou-me que há muito mais chuva,
Do que debaixo de um guarda-chuva.
Mostrou-me que a gripe é só uma consequência,
De um beijo apaixonadamente molhado.
Mostrou-me que há muito mais na lama do que apenas sujeira,
Há também muito amor ao rolarmos nela sem nos importarmos.
Você me mostrou que há muito mais no amor,
Do que apenas regras tolas.
Isso até porque,
No meu livreto de regras,
Não existia você.



                                            Diário de um Ilusionista                    


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.